EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - OBRA COLETIVA: DIREITOS HUMANOS E NOVAS TECNOLOGIAS

EDITAL PARA APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS - OBRA COLETIVA: DIREITOS HUMANOS E NOVAS TECNOLOGIAS

A Dialética Educação está lançando o presente Edital para apresentação de artigos científicos que, sendo selecionados, deverão integrar os capítulos da obra coletiva intitulada: “DIREITOS HUMANOS E NOVAS TECNOLOGIAS”.

Trata-se de um livro que é resultado da pesquisa e da iniciativa conjunta da Coordenação Acadêmica da Dialética Educação e dos alunos dos Cursos de Especialização em Direito do Trabalho e Novas Tecnologias, de Direitos Humanos e Novas Tecnologias, de Direito do Trabalho – Compliance e Proteção de Dados, de Direito Empresarial Societário realizados nos anos de 2022 e 2023, na Universidade de Coimbra e no Instituto Politécnico do Porto, no âmbito do projeto de capacitação internacional dos profissionais do Direito promovido em exitosa parceria entrea Comissão de Relações Institucionais da OAB/RJ, a AMATRA1, ABMT, a AJUTRA, a AJFERJ, a ACAT e a Dialética Educação.

O livro tem caráter internacional e contará com a participação de autores estrangeiros e juristas, advogados, professores, magistrados e procuradores brasileiros. O lançamento será binacional, no Brasil e em Portugal. A publicação possivelmente será feita pela Editora LTr.

Os artigos deverão ter entre 15 e 35 laudas, fonte arial, tamanho 12, espaço entre linhas 1,5, arquivo em word (regras básicas da Abnt para transcrições e citações. Estrutura: Ementa. Palavras-chave. Introdução. Desenvolvimento. Conclusão. Bibliografia) e poderão versar sobre qualquer assunto relacionado ao tema central das novas tecnologias e seus impactos nos Direitos Humanos.

Prazo para a entrega dos artigos: 30 de agosto de 2023.

Endereço para envio dos artigos info@dialeticaeducacao.com.br

Publicado em: 24/07/2023 08:49:00

Faça parte da ABMT

Fortalecer e aplicar na prática o valor da pluralidade a qualquer regime aberto e democrático.

 

Associe-se

Eventos

Contato

Escreva aqui sua mensagem