Juízes trabalhistas terão serviços de saúde com ampla cobertura

Juízes trabalhistas terão serviços de saúde com ampla cobertura

A ABAS (Associação Beneficente de Assistência à Saúde dos Juízes do Trabalho do TRT da 15ª Região) e a ABMT (Associação Brasileira de Magistrados do Trabalho) firmaram convênio para serviços de atendimento na área de saúde para magistrados. O convênio tem como objetivo proporcionar a seus associados e respectivos dependentes/beneficiários acesso a assistência à saúde de qualidade com coberturas amplas, atendimento personalizado e excepcional relação custo x benefício. 

Serão oferecidos aos associados e dependentes da ABMT os seguintes serviços: plano de cobertura nacional com rede própria e parceria com Unimed – categoria master; internações em apartamento privativo com acompanhante; cirurgias e tratamentos ambulatoriais; exames diagnósticos; emergências e urgências em pronto-socorro; tratamentos seriados (fisioterapia, acupuntura, nutrição, fonoaudiologia e psicologia); consultas médicas; próteses e órteses colocadas em ato cirúrgico; quimioterapia e radioterapia; home care; rede própria de alto nível e reembolso – tabela própria.

Também há benefício associativo de seguro-viagem internacional gratuito; coberturas adicionais (home care e fertilização in vitro); apartamento privativo; e coparticipação de 5% do valor de consultas, exames e/ou procedimentos ambulatoriais, limitados a R$ 5,00, por evento no plano ABAS e 40% no plano ABAS prata que possui valor de contribuição reduzida.

Para quem se associar até 31/12/2020, será oferecido isenção total de carência para qualquer tipo de serviço ou procedimento médico. 

O convênio permite a possibilidade de inclusão de cônjuges; pais e sogros; filhos ou enteados casados, separados ou divorciados; genros e noras; irmãos solteiros; netos solteiros; sobrinhos solteiros; e bisnetos solteiros.

 

Publicado em: 15/09/2020 11:29:00

Faça parte da ABMT

Fortalecer e aplicar na prática o valor da pluralidade a qualquer regime aberto e democrático.

 

Associe-se

Eventos

Contato

Escreva aqui sua mensagem