Os impactos da pandemia nas novas relações de trabalho

Os impactos da pandemia nas novas relações de trabalho

O workshop Os Impactos da Pandemia nas Relações de Trabalho foi organizado pela Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC

Para avaliar as mudanças que surgiram ou foram impulsionadas pela covid-19, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizou um workshop on-line no dia 18 de novembro, com a participação de juízes, especialistas em Direito do Trabalho e empresários como Luiza Helena Trajano e Armando Ahmed, presidente das Drogarias Venâncio. Entre os temas, a necessidade de vacinação do empregado, trabalho híbrido e uso de aplicativos de mensagens pelas companhias, visando responder a dúvidas comuns ao setor.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, incentivou os empregadores a investir no diálogo para a obtenção de um ambiente de trabalho mais saudável. “A pandemia afetou muito as relações sindicais e de trabalho. O objetivo do evento é contribuir para ampliar ainda mais esse entendimento dos empresários da área, para estarmos cientes de que um ambiente negociado é o melhor cenário”, afirmou.

O workshop Os Impactos da Pandemia nas Relações de Trabalho foi organizado pela Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC), grupo de trabalho da CNC, e contou com as participações de Vólia Bomfim, professora e consultora da área trabalhista; Iuri Pinheiro, juiz do Trabalho do TRT - 3ª Região; Otávio Calvet, juiz do Trabalho do TRT - 1ª Região; e Maria Cristina Matiolli, desembargadora aposentada da 15ª Região.

https://oglobo.globo.com/economia/cnc-noticias/cnc-debate-impactos-da-pandemia-nas-novas-relacoes-de-trabalho-25292278

 

Publicado em: 26/11/2021 15:54:00

Faça parte da ABMT

Fortalecer e aplicar na prática o valor da pluralidade a qualquer regime aberto e democrático.

 

Associe-se

Eventos

Contato

Escreva aqui sua mensagem