Sua produção é muito bem-vinda na E-ABMT!

Sua produção é muito bem-vinda na E-ABMT!

Caros associados, 

é com prazer que anunciamos que a E-ABMT (Escola da Associação Brasileira de Magistrados do Trabalho) espera receber de todos os associados materiais acadêmicos em formato de artigos científicos, opiniões, comentários, etc.

A ideia é que a ABMT fique conhecida – para além da defesa das prerrogativas dos magistrados – como uma entidade com associados capazes de produzir conteúdo técnico de alto nível. 

O material pode ser enviado por e-mail e passará pela análise do Conselho da E-ABMT visando a publicação.

Nossa assessoria de imprensa trabalhará as produções junto à imprensa especializada e aos veículos de comunicação relevantes. Para tanto, o material deverá vir com a maior clareza possível.

Um artigo considerado bom para leitura na mídia não deve ultrapassar 5 mil caracteres com espaços.

Já veículos de imprensa on-line, especialmente os especializados, podem publicar artigos com até 10 mil caracteres com espaços.

Artigos científicos mais longos poderão ser publicados pela própria E-ABMT e também encaminhados para entidades parceiras.

Decisões interessantes (sentenças e acórdãos) também podem ser encaminhadas com o indicativo da sua relevância e serão trabalhadas pela assessoria como notícia. Dentro desse cenário, entrevistas podem surgir, necessitando da sua disponibilidade para possíveis esclarecimentos à imprensa.

Sua produção também ficará hospedada no site da ABMT e será encaminhada aos associados nos Tribunais Regionais do Trabalho do País.


Olga Vishnevsky Fortes
Presidente em exercício da ABMT


Otavio Torres Calvet
Diretor da E-ABMT

Publicado em: 18/05/2021 12:09:00

Faça parte da ABMT

Fortalecer e aplicar na prática o valor da pluralidade a qualquer regime aberto e democrático.

 

Associe-se

Eventos

Contato

Escreva aqui sua mensagem