AGENDA DIRETORIA - MARÇO

AGENDA DIRETORIA - MARÇO

Agenda da Diretoria da ABMT:
15/03/21 - Audiência pública da Secretaria do Trabalho para opinar sobre a portaria que regulamenta matérias afetas às relações de trabalho.  Na oportunidade foi apresentada a Nota Técnica requerida pela Secretaria do Trabalho após a aprovação de 80% dos associados.
18/03/21 -  Reunião com Diretoria da FGV para decidir sobre cursos a serem oferecidos gratuitamente aos associados, bem como para discutir sobre a possibilidade de  projetos conjuntos. Pesquisa sobre possível interesse já encaminhada aos associados para manifestação.  
19/03/21 - Reunião com a assessoria da Presidência do STF e CNJ para apresentação da ABMT e para saber sobre as perspectivas de melhoria na remuneração  para a categoria e para tratar de prerrogativas (sobretudo a dispensa da jurisdição para o exercício da Presidência da Associação, de forma a incrementar as ações da ABMT).
23/03/21 - Reunião com a presidência do TRT4 para apresentar a Associação e para requer a apreciação do requerimento do desconto em folha da mensalidade dos associados daquele Regional.
24/04/21 – Reunião da Diretoria para tratar dos assuntos pendentes e encaminhar  demandas específicas de alguns associados. 
30/03/21 – Participação da posse da nova diretoria da AMATRA XV e ESMAT.

Publicado em: 31/03/2021 23:17:00

Faça parte da ABMT

Fortalecer e aplicar na prática o valor da pluralidade a qualquer regime aberto e democrático.

 

Associe-se

Eventos

Contato

Escreva aqui sua mensagem