Presidente Carmen Gonzalez reúne-se com lideranças da Associação Brasileira dos Magistrados do Trabalho (ABMT)

Presidente Carmen Gonzalez reúne-se com lideranças da Associação Brasileira dos Magistrados do Trabalho (ABMT)

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, reuniu-se nessa terça-feira, por videoconferência, com lideranças da Associação Brasileira dos Magistrados do Trabalho (ABMT). A entidade esteve representada pela juíza Olga Fortes, presidente em exercício, pelo juiz Giani Cardoso, secretário-geral, e pelo juiz Guilherme Zambrano, diretor regional na 4ª Região.

Os dirigentes da ABMT apresentaram formalmente a entidade e se colocaram à disposição para apoiar e contribuir com a Administração do TRT-RS em quaisquer assuntos ou necessidades. Também trataram com a presidente Carmen Gonzalez sobre a possibilidade de ser firmado um convênio para desconto em folha da mensalidade dos associados na 4ª Região.

A desembargadora Carmen cumprimentou os dirigentes e ratificou a importância do diálogo institucional da Administração do TRT-RS com as entidades representativas da comunidade jurídico-trabalhista. A magistrada também informou aos magistrados que avaliará a possibilidade do convênio proposto.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)

Publicado em: 25/03/2021 11:03:00

Faça parte da ABMT

Fortalecer e aplicar na prática o valor da pluralidade a qualquer regime aberto e democrático.

 

Associe-se

Eventos

Contato

Escreva aqui sua mensagem